segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Abrindo a janela

Bem vindos a este meu mundo de puro entretenimento, criado, na minha imaginação, com a idéia de torná-lo um blog consistente e coerente com o meu jeito de ser e que representará uma janela permanentemente aberta para a passagem de meus pensamentos e devaneios, expressados em comentários sobre assuntos das mais variadas classificações. Bastará, para isso, que mexam com a minha sensibilidade.

Pensamentos mais ou menos como os de todo o mundo, baseados naquilo que vejo, sinto e compreendo, porém dentro da lógica e da capacidade que o meu raciocínio permite. Mas os devaneios, ora, devaneios são devaneios e os meus nascem em momentos quando considerados os menos improváveis de acontecerem.

Por essa janela também espero e devo receber os comentários daqueles que me derem a honra das suas visitas, mesmo que sejam antagônicos àquilo que eu tenha realizado.

Sou de princípios e de atitudes leais e firmes, de caráter permanentes, admiro e acato o ponto de vista de todos sobre qualquer assunto, mas também exijo o direito de externar até à exaustão os argumentos que sustentam a minha opinião.

Não hesitem, portanto, em se manifestarem! Eu já comecei aqui!

I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: