quarta-feira, 26 de março de 2008

Olha a mentirinha!

Quem me passou essa foi o Ayrton, amigo titular de anotações sobre animais do meu butequim.

Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:

- Olha, não tenho idéia sobre quais números escolher para jogar. Você poderia me ajudar?

- Claro, respondeu ela, vamos lá! Durante quantos anos você freqüentou a escola?

- 4.

- Perfeito, temos um 4. Agora, quantos filhos você tem?

- 2.

- Ótimo! Já temos um 4 e um 2. Quantos livros você já leu até hoje?

- 5.

- Certo! Temos um 4, um 2 e um 5. Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?

- Caramba! Isso é uma coisa muito pessoal, diz ele.

- Mas você não quer ganhar na loteria?

- Está bem! 2 vezes por mês.

- Bem, agora que já temos confiança um no outro, me diga quantas vezes você já deu a bunda.

- Qual é a sua? - Diz o homem. -Sou é muito macho!

- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vez, é muito simples, está vendo? Com isso já temos todos os números: 42520.

O sujeito fez o jogo sugerido. No dia seguinte foi conferir o resultado. O número ganhador foi o 42521.

Cheio de raiva, comentou consigo mesmo:

- Puta que pariu! Por causa de uma mentirinha besta eu não estou milionário.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: