quarta-feira, 30 de abril de 2008

Abrem ou fecham amanhã, 1º de Maio, no Manejo

Abrirão:

Casa de Carnes Pika-Pau

Av. Cel Mendes, 296 (Em frente ao Supermercado Royal Center)

Abrirá das 07:00 às 13:30 horas

Frango e costela de boi, assados no infra-vermelho; carnes, frios, conservas e mais uma variada gama de produtos que poderão quebrar o seu galho na cozinha desse feriado. Coisinhas que você se esqueceu de comprar hoje.

Na compra de um frango assado, leva de lambuja um refri de 2 litros, gelado, e um pacotinho de farofafá.

~.~.~.~.~.

Farmácia Zélia

Av. Cel Mendes, 140

Abrirá das 08:00 às 22:00 horas

~.~.~.~.~.

- Todos os botequins atenderão como se fosse um dia normal (Aaaaaaaleluia!).

~.~.~.~.~.

Estarão fechados:

Todos os supermercados e similares, a saber:

- Supermercado Máximo

- Frutaria Nikkey

- Supermercado Muito Mais (ex-Avanço)

- Supermercado Royal Center

Na sexta-feira, dia 02, todos abrem normalmente, de acordo com seus horários de atendimento.

~.~.~.~.~.

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Juliana Velico disse...

Olá Norival, olha eu aqui de novo..
Dá um pulo lá no blog, acho que o negócio vai ser jogar no bicho rapaz..rss
Abraços!!

Norival R. Duarte disse...

Oi novamente, Juliana!

Estive no seu blog e vi a fotos da nossa amiguinha. Ela é muito bonita, fala a verdade!

E você ainda teve a felicidade de ver as costas dela, que é de um azul líndíssimo. Eu também já vi, mas era quando ela estava batendo asas e depois sumindo pra não sei onde.

Quanto a jogar no bicho, não dou palpite nenhum, pois hoje tinha uma cachorrada em frente à minha casa, todos querendo dar uma paquerada com a minha cadela, a quem chamamos de Croá, e que está no cio. Já viu, né?

Se não tomarmos cuidado e ela sair pra rua, logo, logo arranja complicações pra ela, pro namorado desconhecido, e pra nós, que seremos vovôs dos filhotes dela novamente.

Então, se eu fosse jogador de bicho, ia, naturalmente, fazer a minha fezinha no cachorro, obedecendo a lógica desse jogo.

Abraços, Norival.