terça-feira, 29 de abril de 2008

Fenômeno Mané

Tenho que tirar o chapéu pro rapaz, porque é muita palhaçada prum homem só, ao conseguir fazer tanta asneira em apenas uma madrugada! Com o nome que ele tem, com a fama internacional que ele tem, com o dinheiro que ele tem, com muita mulher, mas mulher mesmo, babando por ele, dando bola pra ele, querendo ser dele... e o babaca resolve espairecer a mente numa madrugada modorrenta com três travestis num motel na beira de qualquer coisa - talvez de uma estrada, talvez de uma praia. Aliás, de que interessa saber desse detalhe! Poderia ser até no Copacabana Palace! Mas aqui não é lugar apropriado pra pessoas mentalmente desequilibradas nem às em que a compostura - a elegância, a educação, os princípios morais, o caráter e todos os atributos inerentes a um homem de respeito e respeitador – esteja ausente!

Em matéria publicada neste blog em 16 de fevereiro pp, que você pode acessar pelo link de seu próprio título, aqui em Fenômeno desfenomenado, incluí-me na legião de seus ex-fãs e considerei impossível a sua recuperação para o futebol. Hoje, considero, além dessa impossibilidade, a do moço se transformar em algo melhor do que o que há de porcaria e de fedorento dentro da sua cabeça.

Peço, de joelhos, perdão a todos os Josés, quando em meus escritos usei, humoristicamente, a expressão de “Zé Mané” para designar homens chegados ao ridículo e, de forma quase gratuita, sujeitarem-se às mais estapafúrdias gozações pelos seus vacilos, pelas suas varadas n’água, pelas suas burrices, idiotices, doenças e taras sexuais.

Doravante, passarei a nomear esses homens de “Ronaldo Mané”.

- I bibida prus músicus!

4 comentários:

Juliana Velico disse...

Olá Norival, cá estou eu de novo...
Então rapaz.. o blog do Meu Pai não é sobre meu pai e sim sobre o pai da Stela, não sou irmã dela e nem a conheço..rss Simplesmente me identifiquei com a perda dela, pq tb perdi o meu pai só que há 05 meses.. o nome do blog dela causa confusão mesmo..rss Acho que vou lá colocar "BLog do meu Pai que não é meu pai e sim pai da Stela"..rss
Amo aquele blog, impossível não se emocionar..
Então.. ontem me lembrei de vc, estava eu entrando na papelaria quando do nada vem em minha direção uma borboleta igualzinha aquela do seu outro post. Pena não estar com o celular ou camera digital em mãos.. pq a fdm chegou a abrir as asas pousada nos papeis de presente.. fazendo pose pra foto..rss
Adoro suas visitas, da mesma maneira que adoro seu blog!!
Beijão e tenha um ótimo feriadão
Ju(liana)

Anônimo disse...

Norival, o "ex-fenômeno" pisou na bola. Ou nas "bolas", seria mais apropriado para o caso (ao que parecem era seis...). Hoje o noticiário dá conta que a mulher com quem estava convivendo se arrancou de casa, morta de vergonha. Não era pra menos. Na minha modesta opinião acho que o cara foi um "pato". A barriga subiu para o cérebro. Abração.

Norival R. Duarte disse...

Caro Ery!

Você matou a charada quando disse que a cabeça do Ronaldo Mané foi ocupada pela barriga dele.

Puts grila! Como é que pode? Um ídolo nacional, principalmente pra criançada, pra todos os que o adoram!

Tem uma matéria lá no Site Oficial de Resende, da minha amiga Nice Pinheiro, onde ela espinafra o coitado. Matéria que rendeu dois comentários de fãs que não admitem que se meta o pau nele, apresentados logo em seguida à mesma. E depois, tem o rebolado dela para justificar as suas posições contra ele. Vale a pena dar uma olhadinha! Ela se intitula “CASO FENÔMENO: FENÔMENO? SÓ SER FOR DA VERGONHA E DA BAIXARIA!”, publicado em 29 pp.

Vou sair daqui e vou lá no seu site pra saber o que você anda aprontando.

Abraços, Norival.

Norival R. Duarte disse...

Oi, Juliana!

Aquele blog da Stela, O Blog do meu Pai, é muito bonito mesmo. Também gostei pacas! É muita ternura da parte dela, quando se recorda de tantas coisas vividas junto com o seu saudoso pai.

Minha opinião é que você fez uma excelente escolha guardando-o no seu blog.

Quanto a essa borboleta coruja, a fiadazunha é muito bonita, realmente. Sempre aparece por aqui.

E, tal como falei na minha matéria sobre ela, apoiado em informações confiáveis, habita toda a América do Sul.

Mas vou parar por aqui. Vou continuar respondendo ao outro comentário seu sobre a nova visita dessa borboleta e que você postou na minha postagem seguinte.

Abraços, Norival.