quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coisas do meu Manejo - 1

Padaria Luso-BrasileiraÉ a mais antiga padaria do Manejo e foi fundada por um casal de portugueses lá pros idos de 1960, um pouquinho antes ou um pouquinho depois, tendo, em agosto de 1968, passado ao controle de Manoel Albino de Aguiar, que foi meu amigo, já falecido, e que era conhecido pelo apelido de Bengala. Desde então permanece sob a batuta da sua família e está, atualmente, sob a direção de um de seus filhos, o meu amigo Magno.

A mais antiga padaria do Manejo inovou gostosamente neste inverno, desta feita oferecendo a seus clientes caldos quentes com diversos sabores e um pão com lingüiça fora de série, fabricada em Valença/RJ, o que foram dois de vários motivos que conduziram a uma modificação em seu lay-out na área reservada ao atendimento da freguesia que ali realiza seus lanches.

Instalaram mesinhas e cadeiras, tanto para oferecer maior conforto à sua clientela como para expandir essa área, o que se tornou inevitável em virtude de um aumento claramente visível do número de pessoas que atualmente cruzam pelo nosso bairro, algumas das quais não perdem a oportunidade de fazer aquele lanchinho gostoso fora de casa.

Faça uma visita a ela e leve a sua família! Vocês ficarão surpreendidos com tudo o que ela lhes oferecerá, com o atendimento sempre simpático de todos os seus atendentes. Na saída, aproveite e leve uns pãezinhos, dos melhores fabricados em Resende.

É, meu! Meu Manejo tem coisas que não ficam a dever nadinha a qualquer outro bairro da cidade!

Balcão de pães, frios e outras guloseimas afins Movimento típico de uma manhã Passando pelo Manejo, não deixe de entrar na Padaria Luso-Brasileira, que se localiza no nº 154 da Av. Cel Mendes.

2 comentários:

Anônimo disse...

esta padaria é a melhor que eu conheço, alem de os paes e os doces serem uma delicia, o atendimento e otimo, voce e muito bem vindo e bem servido

Norival R. Duarte disse...

Concordo com tudo o quê você disse, amigo Anônimo.

Ainda bem que ela fica no meu bairro!

Apareça sempre por aqui e deixe o seu nome na próxima vêz, combinado?

Grande abraço.