segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Com jeito vai - 1

Possuo em meus arquivos um monte de imagens como essa aí de cima e pretendo publicar todas aqui no meu blog. Se você, amigo visitante, possui alguma ou algumas em seu poder e quiser me ajudar a ampliar a coleção, pode remetê-la(s) a mim, via email, dando preferência para o endereço norrival@ig.com.br.

Darei à(s) sua(s) imagem(ns) preferência sobre todas as minhas e, se eu possuir cópia(s) igual(is), darei a você o(s) crédito(s) pela(s) publicação(ões).

Já pensou? Você podendo dizer pros seus amigos ou publicando no seu blog: "-Aêêê, ô meu! Meu nome (ou o link do seu blog) está lá no blog do Norival!

É mole? Você poderá andar por qualquer lugar de peito cheio e de cabeça erguida!


- Veja todas as imagens desta série que já foram publicadas, clicando aqui!

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: