terça-feira, 4 de novembro de 2008

Cliks nos momentos certos

Ta lá no site do Millôr, com o título “Bom de olho e dedo”: “Teleitor, esse cara tem um bom olho, e um bom dedo, pra registrar a graça do mundo. Ou descraça? Você decide.”

Trata-se da apresentação de 20 fotos na sua coluna intitulada Internet nota 10 que mostram instantâneos espetaculares capturados por vários fotógrafos deste mundão, profissionais ou amadores, registrando momentos que, por extrema e feliz oportunidade, deram o click no exato e curto instante do seu acontecimento e culminaram por eternizá-los em verdadeiras obras de admiração pelos amantes da arte fotográfica, mesmo que se trate de motivos bizarros e cômicos.

Como a deste redondo cavalheiro que apresento na primeira foto, mostrando toda a elasticidaaaade e a plasticidaaaade de seu corpo, com a sua barrigona de bebedor de cerveja, em pleno vôo (E dizem que elefante não voa!) para o mergulho na piscina, capaz de causar inveja até ao Michael Phelps.

Ao bater na água, deve ter provocado um monstruoso tsunami, de proporções semelhantes aos da sua barriga, cujas ondas devem ter atingido até os espectadores lá do mezanino.

Já nesta segunda foto, a cagadinha do passarinho saiu como um tiro. Já imaginaram a pressão e a velocidade da bostinha ao passar pelo estreito cuzinho do dito cujo? Mas não se enganem: a gravidade vai acabar atraindo o seu cocô e – Quem sabe? – acabará caindo na cabeça de alguém, talvez a de algum careca, só pra deixá-la bem lambuzada.

Desejando ver as outras fotos, dê um pulinho lá no site do Millor e aprecie à vontade.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: