sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Capão Redondo na mira

Retomando um velho hábito meio desqualificado, do qual sou um grande e boçal relaxado, voltarei a ler livros mais amiúde. Vou começar por “Capão, Velhas histórias”, escrito pelo meu amigo Valter Ferraz, livro que tem como cenário dominante o Bairro do Capão Redondo – Bairro de São Paulo, Capital, meu conhecido até há 12 anos - e que é o comandante do blog Complexo Inside, um dentre vários da minha relação de favoritos na Internet, com visitas intempestivas minhas que se tornaram bastante semelhantes a um cacoete incurável e incontrolável.
.
Dêem só uma olhada no seu livro (cliquem na 2ª imagem que ela aceita ampliação):
.
Recebi o exemplar do livro ontem, pelos correios. Adquiri-o aqui.

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

valter ferraz disse...

Norival,
fico feliz que já tenha recebido o livro. Espero que goste. Nada demais, apenas uns relatos besta da vida besta que se leva naquelas plagas(ou seria praga?)
Bom, guarda bem esse exemplar por que vai virar raridade.
Obrigado pela referência ao livro. Voce é um amigo. Dos bons.
Forte abraço

Norival R. Duarte disse...

Caro Valter:

Vou começar a ler o seu livro esta semana, tão logo dê uma geral nas minhas correspondências eletrônicas – emails e comentários, como este seu.

Quanto a guardá-lo, não se preocupe: tenho para com os meus livros um ciúme excomungado e, recentemente, parei até de emprestá-los.

Quanto à referência, não fiz mais do que minha obrigação, em agradecimento a um amigo que sempre prestigia o meu blog.

Abraços, i bibida prus músicus!