quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Casamento dos surdinhos-mudinhos

Um surdinho e uma surdinha se casaram.

Durante a primeira semana, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais. Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:

- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples?

- Como assim? – Indaga o marido. E ela responde:

- Por exemplo: à noite, se você quiser fazer sexo comigo, passe a mão no meu seio esquerdo uma vez, bem devagarinho. Se não quiser fazer sexo, passe a mão no meu seio direito uma vez também, porém bem rápido.

O marido acha a idéia genial e gesticula de volta para a esposa:

- Grande idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, esfregue meu pinto uma vez, bem devagarinho. Se não quiser, esfregue meu pinto 250 vezes... BEM RÁPIDO!

- - - - - - - - - - - - - - - -

- Piada enviada pela grande amiga e jornalista Célia Borges, comandante do blog Aldeia Global, que você pode acessar clicando aqui.

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Jenny Faulstich disse...

Tinha q ser a Célia, 'a culpada'... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sempre q passo por aki me dá crise de risos... pq será?????

E dessa vez, além de relatar a conseqüência de ler suas postagens, aproveito p/ agradecer imensamente sua visita... fikei mmmuuuuitooooo felizzz com os comentários!!!!

Msm sem seu consentimento, add seu blog na minha lista de indicações, e quem sabe nos daria a honra de termos tb sua colaboração no blog 'Realidade a Varejo'!!!! Convite feito!!!

Grd abrçoooooo...
Jenny Faulstich

Norival R. Duarte disse...

Cara Jenny:

Eu fico ainda mais honrado com as suas visitas. Aliás, comentários no meu blog sempre me deixam honrados. Fico festejando que nem moleque soltando bombinhas nas festas de São João.

A minha inclusão na sua lista de indicações, então... Pô, minina, me deixa ainda mais blá-blá-blá!

Quanto ao convite para colaborar no seu blog REALIDADE A VAREJO, topo, e por causa disso vou lhe andar um email correspondente.

Abraços e um bom fim de semana.