terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Gravidez indesejada

Uma adolescente de 16 anos diz para a mãe que a menstruação está atrasada mais de 2 meses.

Super preocupada, a mãe vai à farmácia, compra um kit de exame de gravidez para a filha e o resultado é positivo !

Assim, começa a gritaria, choros, lamentações.

- Quero saber quem foi o canalha! E agora, vá já falar pro teu pai, etc, etc!

A garota, quando fica sozinha, pega o telefone e faz uma ligação. Meia hora depois, para na frente da casa uma Ferrari último modelo e sai um tipo maduro, cabelo meio branco, vestido com um terno elegante.

Já na sala, o homem se senta na frente do pai, da mãe, da moça, e diz:

- Bom dia! Sua filha já me informou do problema e atento ao fato de viver conjugalmente com outra mulher, eu não posso me casar com ela, mas cuidarei dos detalhes pertinentes.

- Assim, se a criança nascer menina, posso dar 3 lojas, 2 apartamentos, uma casa na praia e uma conta com 1.500.000 dólares. Contudo, se for menino, terá 2 indústrias siderúrgicas, uma fazenda com 1.900 cabeças de gado e, é claro, a conta com os 1.500.000 dólares. Em caso de nascerem gêmeos, ambos terão somados aqueles benefícios, mais uma ajuda de 250.000 dólares por cabeça.

E continua:

- Mas no caso de um aborto...

Nesse momento, o pai da moça, que estava calado o tempo todo, se levanta, põe a mão no ombro do homem e diz:

- No caso de acontecer essa tragédia, você come ela de novo!

- - - - - - - - - - - - - - - -

- Piada que me foi manda por email pelo meu cunhado Walter.

- Brigado, Walter, i bibida prus músicus!

Nenhum comentário: