quarta-feira, 11 de março de 2009

Chefes e Estagiários

Certo dia, um homem navegada com seu balão por um lugar desconhecido. Ele estava completamente perdido e qual não foi sua surpresa quando viu um jovem no terreno abaixo dele.

Ao reduzir um pouco a altitude do balão, a uma distância de 10 metros aproximadamente, ele gritou para o jovem:

- Hei, você aí! Onde eu estou?

E então o jovem respondeu:

- Você está num balão a 10 metros de altura!

Então o baloneiro fez outra pergunta:

- Você é estagiário, não é?

O rapaz respondeu:

- Sim! Puxa! Como o senhor adivinhou?

E o baloneiro:

- É simples! Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada.

Então o estagiário pergunta:

- O senhor é chefe no seu trabalho, não é?

E o baloneiro:

- Sou! Como você adivinhou?

E o jovem:

- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no estagiário.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

valter ferraz disse...

Norival,
ótima essa. Tem certas piadas que nem parecem ser o que são, na verdade parte da observação do cotidiana. Eu que já fui estagiário e também chefe, posso atestar.
Forte abraço

Norival R. Duarte disse...

É isso aí, Valter! Quem segurou nas duas pontas da corda, como você, pode falar com "otoridade".

Grande abraço.