terça-feira, 31 de março de 2009

Cuidado com as unhadas do seu cachorro!

Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão.

- "Eu estou aqui para ser castrado." - Dizia o gato.

- "Por quê?" - Perguntou o pastor alemão.

- "Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar. E você, por que está aqui?"

- "Eu estava em casa sem nada para fazer, quando minha dona, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi nela e meti-lhe a vara! O ombro dela ficou todo arranhado..."

- "Nooossa!" - Espantou-se o gato. - "Ela também vai castrá-lo por isso?"

- "Não! Ela me mandou aqui só pra cortar e lixar as unhas..."

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: