quinta-feira, 2 de abril de 2009

Celeiro em festas neste fim de semana

Fugindo da sua programação habitual, o CELEIRO promoverá neste final de semana grandes eventos que servirão para confirmar a sua condição de liderança de local mais incrementado da diversão noturna em Resende. Serão dois bailes do arromba que, gente, não dá nem pra acreditar! Confiram:

- Na SEXTA-FEIRA, AMANHÃ, 03 de abril, a partir das 23:00 horas, realização da 1ª FESTA GOLDEN NIGHT DO CELEIRO, uma celebração que promete fazer longa carreira de sucesso na casa, desta vez sob o comando dos Djs Adriano Góes e Nando Reis, dois experts do assunto, monitorando sons e acordes de inesquecíveis músicas das décadas de 70, 80 e 90.

- No SÁBADO, 04 de abril, que já é tradicional no calendário do CELEIRO e do nosso, forrozão com a banda do Jô & Samuel, botando pra quebrar, voltando a nos alegrar com a irresistível alegria dos sons das músicas do seu repertório.

E pro restinho deste mês de abril, vejam que beleza de programação, pra ninguém botar defeito:

O CELEIRO é assim: um big restaurante self-service de terça a domingo e um enorme salão de festas nas noites dos fins de semana.

Pra quem passou batido e não reparou, repito o endereço do CELEIRO: Bairro Manejo, Avenida Cel. Mendes, 269.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Estarei lá com a minha spider-photomaschine para capturar na sua teia imagens dos dois bailaços e depois publicar aqui.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: