sexta-feira, 24 de abril de 2009

Coisas do meu Manejo - 2

GKF - Informática e Segurança

A nossa ligação a um computador não é feita com fios ou cordas, porcas e parafusos, mas o nosso apego a um deles, ao nos dedicarmos a uma atividade bloguística ou apenas para nos divertirmos com o mundo virtual possibilitado pela Internet, ou - Muito mais importante! - pela sua insubstituível presença e uso nos tempos atuais nas mais variadas atividades humanas, traz consigo, concomitantemente, a necessidade pura e simples de uma permanente preocupação com o seu perfeito funcionamento. Se fosse possível, sem interrupções!

Todos sabemos da sua fragilidade aos meios físícos (descargas elétricas, fadiga de materiais de seus componentes) e aos meios virtuais trazidos juntos com a Internet (os indesejáveis virus e companhias) e, infelizmente, a maioria de nós não conhece nada do que existe em seu interior, como funciona, como deve funcionar e como colocá-lo em funcionamento.


Somos, então, obrigados a recorrer a pessoas ou a empresas especializadas em tais serviços, as quais, providas de profissionais competentes e qualificados, dão cabo à eliminação de nossas angústias, problemas e, porque não dizer, às nossas limitações ou completo desconhecimento técnico para executarmos quaisquer intervenções que não sejam ligar/deligar. É para isso que tais empresas e tais pessoas existem e das quais sempre esperamos a salvação quando a elas recorremos!

Pessoalmente, tenho recorrido há mais de um ano à compra de materiais de informática e à assistência técnica da empresa GKF - Informatica e Segurança, com endereço à Rua Cel Mendes, 675, na Vila Julieta, bairro vizinho ao Manejo, que, por intermédio de seu proprietário e técnico-mór, o meu amigo Fausto Martins, tem demonstrado suficientes razões para que eu permaneça tranqüilo quando das minhas futuras intranqüilidades nessa área.

Por se tornado uma empresa com a qual mantenho uma excelente relação em assistência tanto para soft- quanto para harware para o perfeito funcionamento do meu computador e por considerá-la Coisas do meu Manejo, recomendo-a a todos.


Abaixo, fachada da loja, localizada na Avenida Cel. Mendes, 675

Abaixo, acessórios para venda direta (aceita-se encomendas, também):



Aproveita e pega o seu cartão de visitas:

- - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tambem sou cliente desta loja, uma das poucas no ramo que tem gente confiável.