segunda-feira, 27 de abril de 2009

A inveja não é uma boa coisa!

O sujeito foi cortar o cabelo no barbeiro que freqüentava há mais de vinte anos.

- Rapaz, tô ansioso... Vou pra Itália amanhã!

- Itália?- Perguntou o barbeiro. - Com tanto lugar bom pra ir, tu vai pra Itália?

- É, eu vou pela Alitalia.

- Puxa vida! A pior companhia de aviação do mundo! Vai pra que cidade?

- Roma!

- Péssima escolha! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?

- No Hilton!

- Não encontrou lugar melhor? Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa?

- Claro!

- Programinha de índio, hein? - Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.

O sujeito saiu do barbeiro injuriado.

No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou, fez questão de voltar à barbearia.

- E aí, como foi a viagem? - Perguntou o barbeiro.

- Rapaz, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá naquela praça do Vaticano, com milhares de pessoas em volta de mim, todo mundo tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão, olhou prum lado, olhou pru outro, e desceu.

Saiu daquela portona e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o papa chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim!

- E o quê que o papa falou procê?

- Cabelinho feio, hein? Qual foi o renegado que cortou o seu cabelo desse jeito?

- - - - - - - - - - - - -
Obs: Como o texto dessa piada continha alguns termos e expressões chulos, que não se coadunavam nem se coadunam, ainda, de nenhuma maneira, em hipótese nenhuma, com o Papa e/ou a sua pessoa, substitui-os por outros, a fim de que eu não receba alguma excomungação de algum bispo maluco desses que andam pela aí. São elas, na ordem da postagem:
  • ...não é uma boa coisa (está no título da piada): substituiu é uma merda;
  • - Puxa vida! : substituiu - Puta-que-pariu!;
  • - Péssima escolha : substituiu - Qui merda!;
  • - Não encontrou lugar melhor?: substituiu - Caraio!;
  • ...renegado...: substituiu filho-da-puta;
  • ...o seu cabelo...: substituiu essa porra.
- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Gustavo disse...

Essa e do caraí.
Bjo.
Gú.

Norival R. Duarte disse...

Du piru, Gu!

Beijos e abraços, Norival.