sexta-feira, 10 de julho de 2009

A salsicha

Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar umas e outras mas não tinham dinheiro algum. Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de um real.

Beto disse: “- Peraí! Tenho uma idéia!”

Foi até a um açougue e saiu de lá com uma enorme salsicha nas mãos.

Zé então lhe disse: “- Cê tá louco, ô cara? Agora é que ficamos sem um tostão furado, mesmo!”

Beto replicou: “- Não se preocupe, cara, venha comigo!”

Entraram num bar e Beto imediatamente pediu uma cerveja, dois copos e mais duas doses de uísque.

Espantando, o Zé alertou: “- Agora você pirou de vez. Você já parou pra pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!”

Beto, calmamente, retrucou com um sorriso: “- Não se preocupe, eu tenho um plano... Saúde!”

E mandaram seus drinques goela abaixo.

O Beto então disse: “- OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca.”

O barman viu o que estavam fazendo, ficou fulo da vida e os botou pra fora do estabelecimento.

E eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar, ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça.

Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou: “- Beto, acho que não consigo mais acompanhar você. Estou bêbado e meus joelhos estão me matando de tanto me ajoelhar!”

Beto então respondeu: “- E como você acha que eu tô? Eu nem consigo me lembrar em qual bar perdi a salsicha...”

- - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu sobrinho Rafael Coelho

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: