sexta-feira, 31 de julho de 2009

Um cão chamado Valente

Em um avião, um homem está sentado na janela quando chega outro homem, senta na poltrona do corredor e acomoda um lindo labrador preto na poltrona do meio. O cara que está sentado do lado da janela olha para o cachorro com certo receio e pergunta:

- Porque permitiram ao senhor embarcar com esse cachorro?

O dono do cachorro explicou que era agente do Esquadrão de Combate às Drogas, que o cachorro era o melhor farejador da equipe, que o nome do animal era Valente e que, se ele tivesse interesse, quando o avião decolasse, ele mostraria as habilidades do animal colocando-o para trabalhar em pleno vôo.

Quando o avião decolou, o agente falou:

- Veja isso! - E ordenou pro Valente:

- Busca!

Valente pulou da poltrona, andou pelo corredor e finalmente se sentou determinado ao lado de uma mulher por alguns instantes. Em seguida voltou pro o seu assento e colocou uma pata no braço do agente.

O agente então disse:

- Boooom menino! Virou pro outro passageiro e falou: a mulher está carregando maconha, vou anotar o assento dela e as autoridades irão prendê-la quando aterrissarmos. Ele não é maravilhoso? Mas ainda não acabou... Busca!

Valente saiu novamente pelo corredor e se sentou ao lado de um homem durante alguns segundos. Retornou ao seu assento e colocou duas patas no braço do agente.

O agente falou:

- Aquele homem está de posse de cocaína, vou anotar seu assento e comunicarei às autoridades para as devidas providências.

O cara da janela estava maravilhado com o cachorro e o agente mais uma vez ordenou ao Valente que fizesse nova busca.

Valente saiu pelo corredor, sentou-se por alguns instantes e voltou correndo pra sua poltrona. Deu um uivo agudo e começou a cagar, lambusando todo o assento.

O cara da janela estava realmente espantado com o comportamento do animal e ficou sem entender como e por quê um animal tão bem treinado estava se comportando daquela maneira. Perguntou ao agente:

- O que está acontecendo com ele?

E o agente, sem conseguir disfarçar o nervosismo, respondeu:

- Ele acabou de encontrar uma bomba!

- - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo JAS.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: