domingo, 31 de janeiro de 2010

Bill e Sam, octogenários

Post scriptum em 25.09.12, enviado pelo meu amigo Paulo de Tarso Rosa:

A velhice é uma das poucas coisas que não dá para esconder. Ela é obvia por si só. Talvez seja um dos seus segredos positivos. Tudo na vida tem um lado aproveitável...

Vamos à piada:

Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os pássaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais. Um dia, Bill não apareceu. Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante.

Entretanto, Bill não apareceu nos próximos dias e semanas. Sam ficou preocupado. Como eles se conheciam somente do parque, Sam não tinha a menor idéia onde Bill morava e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorreu com ele. Passado um mês, Sam estava chateado, pois ficou na sua mente a ultima vez que viu Bill.

Indo ao parque, como de costume, lá estava sentado o Bill! Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.

- Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?

Bill respondeu: - Eu estava na cadeia.

- Cadeia? - Exclamou Sam. - Por que motivo?

Bill disse: - Você conhece a Vanessa, aquela garçonete loira e deliciosa da padaria que eu vou de vez em quando?

- Claro que me lembro! - Falou Sam. - E daí?

- Bem, um dia ela foi a Policia e me denunciou por estupro. E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei culpado...

- E depois, Bill, o quê que se seguiu?

- O porra do Juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Veio com um email que o meu amigo Ricardo GAROPADA Blauth me mandou.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: