domingo, 31 de janeiro de 2010

Em torno dos 80 anos...

Um grupo de colegas de universidade decidiu comemorar os 20 anos de formatura com um jantar. Discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque as garçonetes usavam minissaias curtinhas e decotes generosos.

Dez anos depois, para comemorar os 30 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque a comida era muito boa e a seleção de vinhos valia a pena.

Para comemorar os 40 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque era um lugar tranquilo, a música não era alta e poderiam jantar em paz, e o cigarro era proibido.

Para comemorar os 50 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela, porque havia caminhos para as cadeiras de rodas e até um elevador.

Para comemorar os 60 anos de formatura, discutiram, discutiram, e acabaram decidindo pelo Café Estrela. Acharam que seria uma grande idéia, já que nunca tinham ido até lá.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Do blog do meu amigo Fernando Stickel, Aqui tem coisa, que hoje está comemorando sete anos de blogagens “em prol da beleza, da arte, do humor, da família, dos amigos e da construção de um Brasil melhor, e de outros pequenos vícios, como máquinas e mulheres bonitas, uma boa viagem, bom cinema, um bom restaurante, e porque não um bom vinho. Sem falar, é claro, das minhas aventuras pelo fascinante Terceiro Setor, e os esforços para reconstruir, nos últimos seis anos, a Fundação Stickel” . (Link do trecho entre aspas, link da piada).

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: