terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

DANÇO


- Quer ter um dia lindo, inspirador?

- Veja este vídeo com o poema Danço, de Efigênia Coutinho (link do blog dela - Lindo!), uma dentre as muitas das minhas queridas e admiradas correspondentes e amigas, grande, rara e sensibilíssima poetisa. Observem atentamente também na linda edição realizada por sua amiga argentina María Cristina Garay Andrade (link do blog dela - Lindo também!), outra indescritível poetiza que, segundo a Efigênia, fez-lhe o PPS como presente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Um comentário:

Efigênia Coutinho ( Mallemont ) disse...

Norival R. Duarte

Estimado amigo, creia, cada vez que revejo este vídeo com estes versos, eu me emociono, pois foram escritos em 2003, e realmente eu me sentia de corpo e alma nas palavras destes versos dançando em todo universo, agradeõ muito a sua gentileza desta postagem,
com admiração,
Efigênia Coutinho