quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cuidado com o que fala pra esposa!


Tenha sempre muito cuidado com que você fala para a sua esposa, companheira, amante, etc, pois o retorno pode ser imprevisível.

Muito, mas muito cuidado, mesmo, senão, pode acontecer com você o mesmo que aconteceu comigo. Confira!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais.

No primeiro box, encontramos uma tabuleta que dizia:

"ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO"


Minha mulher, brincando, cutucou-me nas costelas e, rindo, disse:

"- Hum, ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana”.

Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:

''ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"


Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:

“- Opa! É mais do que duas vezes por semana! Você poderia aprender alguma coisa com ele.”

Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:

"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"


Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas:

"- Isso é uma vez por dia! Você REALMENTE poderia aprender alguma coisa com esse aí".

Eu olhei para ela e disse:

"- Vá até ali e pergunte se foi com a mesma vaca".



Meu estado tem melhorado de crítico para estável e, se Deus quiser, devo ter alta dentro de um mês ou dois, sem sequelas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: