terça-feira, 27 de julho de 2010

Gambiarras – Caso 6



Por incrível que apareça, a gambiarra dessa foto veio a calhar para mim, cuja parte esquerda inferior do punho da minha mão direita, a qual pilota o mouse, vinha apresentando uma dor que se tornava insuportável após pouco tempo de atividade junto ao PC, e que, seguramente, é um sinal do mal conhecido como LER – Lesão por Esforço Repetitivo.

O fato é que, usando essa engenhoca, a dor desapareceu e agora só me resta aguardar por uns dias continuando a usá-la. Se não der certo, então procurarei um ortopedista.

Ah! Antes que me esqueça: no meu caso, estou usando um rolo de papel higiênico Neve, sabor pêssego!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

iNFORMATIVO NOSSO NEWS disse...

DICA LEGAL, EU JÁ HAVIA PENSADO EM UMA PULSEIRA COM ALMOFADA, MAS NUNCA PENSARIA NUM DIGNÍSSIMO E HONORÁVEL RÔLO DE PAPEL HIGIÊNICO, QUE JÁ TEM TÃO NOBRE FUNÇÃO EM NOSSAS VIDAS. UM ABRAÇO JOSÉ DIRCEU

Norival R. Duarte disse...

Falou, José Dirceu!

E o melhor é que comigo funcionou, tive as dores no pulso eliminadas e continuo com o meu rolo (meio rolo) permanentemente sob o meu pulso quando largo o meu bundão na frente do meu PC.

Um grande abraço pra você, obrigado pelo comentário e volte sempre!