quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novo blog legal


Este é o topo da homepage do blog da minha esposa, Luísa Paiva, colocado no ar em 21 pp.

Professora aposentada, mas realizando um curso de pós-graduação na UERJ, no qual a criação do próprio se constituía em dever, no post de sua abertura, escreveu:

“Ao abrir este blog, espero me sentir como se estivesse numa sala de aula, repassando conhecimentos que adquiri para o ensino fundamental, a começar pelo be-a-bá. Nada impede, porém, dada a minha viva e permanente curiosidade por coisas novas e novos conhecimentos, que me atreva a invadir áreas até então desconhecidas para mim, podendo mesmo chegar ao fascínio do big-bang ou às expectativas das células-tronco...”

Torço pelo seu sucesso, pois conheço muito bem o amor e a dedicação que ela sempre nutriu pelas crianças e pelos seus alunos e, dada a sua criatividade, tenho absoluta certeza de que haverá de expandir seus conhecimentos e compartilhar com seus visitantes as novidades a que tiver acesso por meio desta nova ferramenta.

Seu endereço de acesso é http://paivaduarte.zip.net/, no qual ela aguarda a sua visita, os seus comentários e a sua colaboração.

I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: