segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Deusa Celta

Coincidência danada essa!

Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.

A mulher comenta:

- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne!

Que coincidência! - Disse o criador. - Hoje é um dia muito especial para mim, por isso estou celebrando.

Para mim também é um dia muito especial! - Disse a mulher - Eu também estou fazendo uma comemoração.

- Que coincidência! - Disse o homem.

Quando eles brindam o homem pergunta:

- E o que você está celebrando?

Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu médico disse que estou grávida.

Que coincidência! - Disse o homem. - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis, mas hoje, elas estão botando ovos fertilizados.

- Isso é maravilhoso! - Disse a mulher. - O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis?

- Usei um galo diferente! - Disse o criador.

A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz:

- Mas olha só que coincidência...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fonte: Do blog Drops Azul Aniss, do meu amigo Eduardo Lunardelli, que você acessa clicando aqui. Vai lá, vai! É um blog insólito e alegre, que trata de política + piadas + peladas.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: