quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Frasesdesabafos da semana


Daquelle cara

Porra! Se um desabamento igual àquele que aconteceu no Chile houvesse acontecido no Brasil, eu mandava a minha cãodidata sentar a bunda na boca do buraco que a Petrobrás estivesse escavando para salvar nossos mineiros e que não saísse de lá até que o último soterrado tivesse saído do dito cujo. Eu também ficaria sentado ou em pé do lado dela, fazendo discursos de quinze em quinze minutos.

Depois de salvar os 33 mineiros... 33, não! Que fossem logo uns 100!

Bem, então depois de salvar os 100 ou mais mineiros, com a cápsula que nossa marinha construiria, minha cãodidata seria, sem sombra de dúvidas, eleita, e eu, tenho certeza, ganharia algum Prêmio Nobel.

Lá do Chile, o Sebastián Piñera tomou conta da mídia mundial e eu fiquei esquecido! Até o Evo Morales foi lá tirar a sua casquinha. Baita sacanagem que aconteceu comigo.

Do Tiririca 1

- Só faço a prova de português se for o Lulla quem fizer a correção.

De um desconhecido, lá no meu botequim

- Não adianta discutir o aborto agora. Os políticos já nasceram mesmo.

Do Tiririca 2

- Esse negócio de ficar trancado 10 dias num SPA com 10 professoras de português para me alfabetizarem, onde em tenho que ficar rabiscando as letras por 20 horas por dia, já está me estourando a cabeça, porque não aguento mais comer macarrão no almoço e na janta.

- ?

- Porra! É só macarrão de letrinha!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fontes: Emails de vários amigos.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: