sábado, 30 de outubro de 2010

Pinturas afrescalhadas em aviões

Numa publicação datada de ontem, o site Oddee.com apresenta 13 Coolest Airplane Paint Jobs, que consegui traduzir como 13 Exemplos de pinturas afrescalhadas em aviões, das quais a que mais me agradou foi esta aqui embaixo:


Seguindo um link indicado na matéria da Oddee.com, cheguei no site chamado I love planes, cujo titular deve ser o Sr. Rafael, onde ele diz, entre outras coisas, que ao ver o avião, não sabia em que tipo de criatura os pintores se basearam para enfeitá-lo daquela maneira. Porém, vendo o slogan “Berlin, be a part of it”, também pintada no corpo da aeronave, veio-lhe logo a lembrança de um urso, que é o símbolo daquela cidade.

Como ela está passando por um processo de renovação urbana, especialmente no lado que costumava ser de Berlim Oriental, faz sentido que um urso cosmoplita, com óculos de sol retro e tudo mais, convidasse as pessoas a fazer parte da Berlim revitalizada.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Perdoem-me se traduzi alguma coisa errada, bicose I dont’n spiki inglich and eu pedi ajuda pra diversos tradutores eletrônicos e aí deu no que deu! Se alguém quiser que eu modifique alguma coisa, acato, com muito prazer, as sugestões.

- Fontes: Blogs Odde.com (entre nele e vejas as outras fotos malucas de pinturas em aviões) e I love planes.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: