sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A velhinha no supermercado

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho. A moça do caixa disse:

- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gato. Muitos idosos compram ração de gatos para comer e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.

A velhinha foi pra casa, pegou o gato, levou-o ao supermercado e eles então lhe venderam a ração pra gato.

No dia seguinte, a velhinha foi ao supermercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos pra cachorro.

A moça do caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.

Frustrada, ela foi para casa, voltou com seu cachorro e pôde levar os biscoitos.

No outro dia, a velhinha voltou ao supermercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu pra a moça enfiar um dedo no buraco.

A moça da caixa disse:

- Não! Pode ter uma cobra aí dentro!

A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la.

Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

-Hummmmmmm... Mas isso é merda!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou :

- É merda mesmo! Era minha e a fiz ontem! – E continuou:

- Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email da minha amiga Zilmar Guerson.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: