terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pagamento em trocados


Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:

- Quero te possuir agora mesmo!

- Quê qué isso? Você tá louco! - Diz a garota.

- Vamos fazer o seguinte: - diz o cara - Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora em apanhar eu te como por trás. Aceita aí, vai!

A garota pensou, pensou, tava meio dura querendo comprar um celular novo, ai resolveu telefonar pruma amiga pra pedir uma opinião.

A amiga, muito esperta, aconselhou o seguinte:

- Aí, amiga! Esse cara é um babaca! Escuta: o tempo que você demora pra abaixar e pegar a grana não dá nem pra ele te encostar o pinto. Aceita boba! Você pega a grana e deixa ele falando sozinho.

A amiga achou ótimo.

- Como eu não tinha pensado nisso (Não era uma loira!)! Deixa comigo! Esse babaca me paga.

A amiga conselheira diz:

- Depois te ligo pra você me contar o que aconteceu.

Vinte minutos depois a amiga liga:

- Então?

E daí a mulher (Não era uma loira!) diz:

- O filho da puta jogou 100 reais no chão... Em moedas de R$ 0,05... – O filho-da-puta já tá dando a segunda!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email que o meu amigo César Rosa me mandou.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: