terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Num voo da Gol... Isto foi real!


Num vôo comercial da Gol, o comandante liga o microfone e começa a falar aos passageiros

- Bom dia, senhores passageiros! Neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura, velocidade de cruzeiro de 960 Km/hora, e sobrevoando a cidade de... OHHHHHHH, MEU DEUS!

Seguido desse grito pavoroso, os passageiros escutam um segundo grito infernal do comandante:

"- NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Segundos depois, ele volta ao microfone e, rindo sem graça, se desculpa:

-Desculpem-me! Esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!

E um dos passageiros, lá do fundo do avião, berrou:

- Filho da puuuuta! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email que a minha amiga Rosani Nauar Gomes acabou de me enviar.

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Jenny Faulstich disse...

Sumida pode ser, enjoada do blog, jamaissssss!!
Passando por aki e curtindo horroresss!!!
Grande abraço!!!
Jenny

Norival R. Duarte disse...

Falô Jenny!

Obrigado pela visita e volte sempre!

Grande abraço.