domingo, 20 de fevereiro de 2011

3 Pérolas de meu botequim (3 de 743,6)


Coisas que vi e ouvi, presenciei ou delas participei, que aconteceram no Bar & Snooker Manejo, na minha cidade (Resende/RJ), e que, de acordo com a minha faustosa e descarada opinião pessoal, com a qual a maioria dos meus concidadãos discordam, é o melhor boteco de Resende.

1) – ...Aí, depois de dois meses de ter feito aquela operação de redução do estômago, um cara lá do Lavapés comeu duas tigelas de torresmo; aí, começou a passar mal; aí, caiu no chão; aí, levaram ele pro hospital rapidinho, mas aí não teve jeito: o bucho dele havia explodido e aí ele morreu!

2) – Sabe O Juca, aquele cara lá do Bairro Paraíso? - Não? – Não tem importância! – Vou te contar assim mesmo. O caso é que ele comprou pela Internet, de um site americano, um aparelhinho para aumentar o tamanho do seu pinto. Logo que o treco chegou, que o carteiro entregou, entrou zunindo na casa e trancou-se no banheiro, abriu a caixa apressadamente e sem ler as instruções, enfiou a sua máquina mortífera num buraco que o troço tinha; aí, botou o bicho pra funcionar, apertando um botão onde estava gravado “LONG”. Aí, a pau dele foi agarrado por umas espécies de pinças existentes no interior da coisa e, aí, depois de uns cinco minutos de intensa vibração, o pau dele foi liberado e realmente havia crescido quase um palmo, mas aí ficara da grossura de um lápis! Invocado, enfiou o mijador novamente no aparelhinho e apertou outra tecla onde se lia “FAT”. Aí, nova sessão de vibração e uns cinco minutos depois o aparelho desgrudou sozinho do pau do cara, que agora tinha o comprimento de apenas meio centímetro, e – Cristo Jesus! – aí havia ficado com o diâmetro algo maior que o da boca de um copo americano. Aí, assim está até hoje, porque as garras da porra do aparelho não conseguem segurar a muxiba dele, de tão curta que ficou, pra fazer nova massagem e aí, pelo menos, voltar ao comprimento que a natureza lhe presenteara.

3) – Dito pelo Betinho, camioneiro: “- Quem gosta de cu de pato é lagoa!”

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: