terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Coisas de sexo pelo mundo


No Líbano, os homens podem, legalmente, ter relações sexuais com animais, desde que sejam fêmeas. Ter relações sexuais com machos será castigado legalmente com a morte.
(Sem comentários.)

No Bahrein, um médico pode, legalmente, examinar os genitais femininos, mas está proibido de olhá-los diretamente durante o exame. Só os pode ver através de um espelho.
(Pôr a mão pode, olhar não!)

Os muçulmanos não podem ver os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos empregados das funerárias. Os órgãos sexuais dos defuntos devem estar sempre cobertos por um pedaço de madeira.
(Por quê um pedaço de madeira?)

Na Indonésia a pena para a masturbação é a decapitação.
(Já abandonei faz um bom tempo!)

Em Guam, existem homens cujo único emprego é viajar pelo país para deflorar virgens, as quais lhes pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. A razão: pelas leis de Guam, é proibido que as virgens se casem.
(Pergunto: existe um emprego melhor no planeta?)

Em Hong Kong, uma mulher enganada pode, legalmente, matar o seu marido adúltero, mas deve fazê-lo só com as mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser assassinada de qualquer maneira pelo marido.
(É isso aí: igualdade de oportunidades para todos! - Onde raios fica Guam?)

Em Liverpool, Inglaterra, a lei autoriza às vendedoras fazer topless, mas somente em lojas de peças de praia e banho.
(Sem comentários. - Será necessário algum exame para o emprego em Guam?)

Em Cali, Colômbia, uma mulher só pode ter relações com o seu marido e na primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.
(Imagina você tendo relações com a sua recém-esposa e a sua sogra assistindo de camarote e dando palpites? - Não consigo esquecer Guam!)

Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a sua filha ao mesmo tempo.
(Separado, pode! - E ainda por cima, esse emprego em Guam é remunerado!

Em Maryland, EUA, os preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde se vendam bebidas alcoólicas para consumo no local.
(Sem comentários. - Não consigo tirar Guam da cabeça! Como faço, pra quem mandar meu curriculum?)

Querem saber de uma coisa:

NOTA: Vende-se, bem baratinhos, um barraco (cômodo 3,5 x 2,5, lajotado, telhas Eternit, Favela da Estrada do Tijuaçu, com uma janela de 60 x 60 que dá uma bela vista pra a Favela Mata Machado) e um fusca-75 (vermelho, rebaixado, estofamento em courvin imitando couro de onça pintada, necessitando de alguns pequenos reparos na pintura), por motivo urgente de mudança. Aceita-se troca por um barraco em Guam, preferencialmente numa praia

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email que o meu amigo Tarciso Fontes me mandou.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: