segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conhece a Arlete? Não?


Arlete, uma paraibana arretada, juntamente com o marido, estavam na estrada viajando. Ele então pede para Arlete pegar o volante pra poder descansar um pouco, esticar as pernas.

Trocados os lugares, Arlete no volante, reinicia-se a viagem, o marido vira-se para ela e diz:

- Eu quero o divórcio Arlete! Estou tendo um caso com sua melhor amiga, ela é muito mais jovem, bonita e melhor na cama do que você. Resolvi lhe largar e ficar definitivamente com ela.

A Arlete ficou branca, ajeitou a camiseta já meio surradinha, tamanho G, e não disse nada, mas começa a acelerar o carro até os 80 Km/h.

O marido continua:

- E eu vou ficar com a fazenda, com a guarda das crianças e com os cartões de crédito. E nada de pedir pensão. Você é professora, funcionária do estado, e pode dar mais aulas particulares se quiser.

Arlete continua calada e acelera até 90 km/h.

E ele continua:

- E quero ficar com a fazenda, a casa de Cajazeiras, a casa de praia e também as jóias.

Ela chega a 100 km/h ainda sem dizer nada.

Ele vai em frente e diz:

- O título do clube, o dinheiro dos investimentos e também o carro novo que lhe dei!

110 km/h, 120 km/h...

Como ela ainda não falava nada, ele ironicamente pergunta:

- E você? Não vai dizer nada?

Arlete, paraibana nascida em Cajazeiras, triste, humilhada, finalmente responde enquanto o carro vai chegando perto dos 140 km/h:

- Não, não quero nada, tenho tudo que eu preciso! E o que eu tenho, sei que você NÃO tem!

Ele dá uma risadinha debochada, olha pra ela e pergunta:

- É mesmo? E o que é que você tem que eu não tenho?

Arlete dá um sorriso, aponta o carro para uma árvore e responde:

- Airbag!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email que a minha amiga Zilmar me mandou.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: