segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

No funeral de um corvo

“Eu tive o privilégio de assistir ao funeral de um corvo, que morrera no quintal atrás do nosso, e dezenas de corvos começaram a se reunir nas árvores ao redor. Pode ter sido mais de cem corvos. Eles se empoleiraram em silêncio nos galhos das árvores e assim ficaram por cerca de 20 minutos. Depois, voaram para longe. No dia seguinte, uns 20 corvos aparecerem nas árvores. Considerei-os como parentes de fora da cidade!”

Matéria enviada por EllJay em 9/18/2010 ao blog Oddee.com, como contribuição à postagem de “10 Strangest Animal Incidents”.

(Vai lá, vai! Tenho certeza de que você gostará da matéria e das fotos. Eu, particularmente, fiquei cativado, pra dizer a verdade, e talvez não deixar de redundar, como sói sempre acontecer nos meus escritos, fiquei encantado, messssmo, com mais essa característica – ou será sentimento? – dessas aves maravilhosas, os corvos.)

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi agradável esta página parece muito estruturado.........bom trabalho :)
Adorei Continua assim !

Norival R. Duarte disse...

Salve, Amigo Anônimo de 23 de fevereiro de 2011 12:26!

Obrigado pelo elogio e comentário deixado no meu blog (Não poderia ter-se identificado?).

Volte sempre!

Grande abraço,