segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Português é homem de palavra!


Esta é matéria para um sério estudo sociológico. Convenha comigo, após lê-la (Eita!)!

Dois casais, um de brasileiros e outro de portugueses, estavam jogando cartas quando uma delas caiu debaixo da mesa. O português abaixou-se para pegar a carta e deu uma olhadela caprichada na boazuda da mulher do brasileiro.

Ela estava sem calcinha! Alguns minutos depois o português, a transpirar, levantou-se para beber água e a mulher do brasileiro disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha, ela perguntou:

- E aí? O que achou?

- Maravilhoso! - Respondeu o português.

- Qualquer 1.000€ e a gente conversa. - Disparou a brasileira, safada e oportunista, porém gostosa.

- Tudo bem, é só dizer quando! – Retrucou o portuga.

- Amanhã à tarde o meu marido não estará em casa e você pode ir lá.

- Combinado!

No outro dia à tarde, o português chegou, pagou os 1.000€ e comeu a mulher do brasileiro. Serviço completo!

No fim da tarde, o marido chega do trabalho e pergunta à mulher:

- O portuga esteve aqui à tarde?

- Sim! - Respondeu a mulher assustada.

- Deixou 1.000€?

- Sim! – Tornou a respondeu a mulher, completamente apavorada.

- Ufa, que alívio! Aquele portuga filho da puta esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000€ emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar.

Morais da história ou pautas pro estudo sociológico:

1. Português é homem de palavra;

2. Português está começando a inverter os valores até então usados nas piadas de portugueses X brasileiros, sabendo-se que, até hoje, os primeiros sempre levavam na bunda.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email que me foi enviado pelo meu amigo Tarciso Pontes.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: