segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tampões criativos de drenos


Tampões criativos e divertidos e que servem para pias e banheiras de hidromassagem. Eventualmente, para tanques de combustível também. Lembra daquela vez que roubaram a tampa do seu fusquinha?



O nome desse aí de cima é Help, bem a propósito, concorda comigo?

Os nomes dos outros são tirados das próprias aparências ou sugestões. É uma das invenções mais maravilhoooosas e complicaaaadas da criação humana, o prêmio, o Oscar - palavra que hoje está até na boca do camelô da ponte velha - pelo resultado positivo e admirável alcançado depois de anos e anos de altos estudos, de muita pesquisa, de refinada engenharia e de muito, mas muito, messssmo, marquetingui!



Lembra-se de quando era criança - quando andava com o nariz sujo e deixava a meleca escorrendo dele pra puxá-la com uma suave aspiração pra dentro da boca - e fazia barquinhos de papel com folhas de jornal velho pra deixá-los navegar sozinhos no caudalzinho da água da chuva que corria nas beiradas das calçadas da rua da sua casa? Para você mesmo, que agora está na faixa dos 40 aos 80 anos de idade, a loja Dinga Drain Plug. que fica lá nos EUA, pode, com certeza, reavivar essas suas impermeáveis memórias e deixar você completamente relaxado em sua banheira. E porque é feito de PVC, um material também impermeável, nunca vai ter o mesmo destino titânico dos outros! Compre-o (aqui!), por módicos $ 8,95!

Não gostou dos modelitos de tampõezitos que apresentei aqui? É do seu direito, oras! Quer ver outros modelos, trazer ou comprar (dos EUA)? Vá lá no blog Odde.com! Tem mais deles lá, pra todos os gostos, até com florzinhas, com muitas informações sobre essas frescuras.

Eu ainda não vi esses trecos nas 1 e 99 daqui de Resende!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Blog Oddee.com.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: