segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sogra portuguesa


Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso.

- O que aconteceu, ó, Manuel?

- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe! Fui viajar e mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje.

- Chego em casa e o que eu encontro? Ela, com um sujeito! Os dois nus, na nossa cama! É o fim! Estou a ir embora para sempre!

- Calma! - Pede Dona Maria. - Deve haver algo errado nessa história. A Isabel jamais faria uma bobagem dessa. Espere um pouco que vou verificar o que se passou.

Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:

- Não disse que havia um equívoco, meu filho? A Isabel não recebeu o seu telegrama.

- - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email da minha amiga Mararida Ferraz.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: