sábado, 7 de maio de 2011

Tarrafadas no feicibuqui e em outras paradas, 07/05/11


De um email do Pe. Edson

Toda mulher precisa de terapia...

Ter a pia sempre cheia de louça pra lavar e não ficar pensando bobagem!!!

PS – Se minhas mensagens desaparecerem da web é porque algo de muito grave aconteceu comigo!


Do feicibuqui, todos da Aparecida

Fotos do mural


Finalmente descobri ...COMO ME PESAR!!!.

Eu não consigo acreditar que estava fazendo errado todos esses anos.

Avisem todo mundo!!!


Vida de americano: iPhone, iPod, iPad, iMac, i30, iBM, Intel...

Vida de brasileiro: iPtu, iPva, iCms, iSS, iNss, iR e o iFudeu. #kkkkkkkk


Duas meninas estavam na sala e uma puxa a cadeira da outra. Outra: Pq vc fez isso? Ela: pq com a nova lei ortográfica mocréia perde o acento. # kkkk


Minha Internet é via tiririca , Pior que tá não fica. #kkkk


Eram 7 japoneses: Asartamo Obanko, Matamo Oskara, Kontiro Nosako, Saimo Koreno, Fugimo Nakombi, Osguarda Pararo, Tomamo Noku. #PiadasHomer. - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


O dinheiro não é tudo na vida. Também tem o ouro, as ações, os imóveis e os títulos bancários. #kkkk


Pra mim, água passou do umbigo, oferece perigo....


Do feicibuqui, do Edson

- Quem ama não joga os pacotes... Compartilha... rs!


Do feicibook, da Dayse

Filosofia da Sexta-feira!

Dê-me uma mulher que ama cerveja e eu conquistarei o mundo! – Kaiser Wilhelm

Eu recomendo pão, carne, vegetais e cerveja. – Sófocles

Eu bebo quando comemoro… e às vezes quando não há nada para comemorar! – Miguel de Cervantes

A boca de um homem totalmente feliz está cheia de cerveja. – Pensamento egípcio 2.200 a.C.

Sábio o homem que inventou a cerveja. – Platão


Do feicibook, da Sônia

Cheguei pro gerente do banco e falei: "- Meu Deus, pra que esse tanto de dinheiro?". E ele respondeu: "- Não é da sua conta!".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: