terça-feira, 21 de junho de 2011

Tarrafadas pela aí - 1047

"Pela aí" pode ser pelas ruas, pelas avenidas, pelas praças, pelos botequins, pela imprensa falada, ouvida e televisada, pela internet, por pombos-correio, por sinais de fumaça e pela aí vai... Comecei com o nº 1047 porque esse é o número de postagens deste blog até aqui, lembrando que a primeira postagem ocorreu em 04/02/2008, com esta postagem. Mas essa não foi a minha aparição no mundo da web, não! Foi esta aqui, em 07/03/2007, com uma fantástica, extrovertida, linda e gostosa crônica de se ler, de minha autoria.

Ancorada a canoa, lá vai chumbo pras tarrafadas deste post, sendo tudo do Facebook:

Tarrafadas 02 no Facebook


{Cidamaia: “Se sua mulher está gorda, faça com que ela caminhe 5 km por dia. Em apenas um mês ela estará a 150 km de distância.}

- Meu comentário abalizado sobre o assunto: - Ka-ka-ka-ka-kaaaa!


{Miguel Brandão: ”ENTÃO TODA A POPULAÇÃO IRÁ DE MORRER DE CÂNCER. SÓ AGORA ELES VIRAM QUE O CELULAR ESTÁ SENDO RESPONSÁVEL NO SURTO DO CÂNCER? NÃO SÓ O CELULAR, MAS O PRÓPRIO COMPUTADOR E MICRONDAS, O NOME JÁ DIZ. AGORA O LEITE JÁ DERRAMOU.}

- Konkordo com o Miguel Brandão e digo mais: essa é mais uma notícia sobre o fim do mundo. E tem gente que não acredita!

- Lembrança minha nascida neste momento sobre um assunto talqualmentemente parecente: quando eu era criança, diziam que panela de pressão explodia e matava todo mundo do quarteirão. Por causa disso, meu pai demorou anos pra dar uma delas pra minha mãe.



{Cidamaia: “‎#Momento descontração: O se-senhor sa-sabe onde fi-fica a esco-cola para ga-gagos? - Mas pra que? O senhor já gagueja tão bem. #KKK”}

- Repetindo o comentário meu abalizado sobre o assunto: - Ka-ka-ka-ka-kaaaa!


{Eliana Coelho: “KKKKKKKKKKKK................... O cidadão levanta de madrugada para urinar, olha pro bilau e diz: - Tá vendo? Quando você precisa, eu levanto ...!!!}

- Voltando a repetir o comentário meu abalizado sobre o assunto: - Ka-ka-ka-ka-kaaaa!


{Cidamaia: “Na TV, pastor inova e cria o dízimo no débito automático - www1.folha.uol.com.br - Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.}

- Putz! Fui lá no site da UOL (link) e descobri que os caras têm até um "Heaven Card", em parceria com o Itaú, Banco do Brasil e Bradesco!!!!

- Desse jeito, fica mais fácil todo mundo ir pro céu!


{Cidamaia: ”Homem é como orelhão: A cidade está cheia deles, só que 75% não funciona e o restante está ocupado.”

- Naum konkordo e naum vou criar polêmica, mas fica o registro da Cidamaia!

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: