quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A melhor cantada do ano

Homem de 40 anos, executivo, senta-se na poltrona do avião com destino a New York e maravilha-se com uma deusa sentada junto à janela, próxima dele.

Após 15 minutos de vôo, ele não se contém:

- É a primeira vez que vai a New York?

- Não, é uma viagem habitual!

- Como se chama?

- Rose Targino!

- Trabalha com moda Rose?

- Não, viajo em função de minhas pesquisas! Sou sexóloga.

- Suas pesquisas dedicam-se a quê?

- No momento, pesquiso as características do membro masculino.

- A que conclusão chegou?

- Que os índios são os portadores de membros com as dimensões mais avantajadas e os árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer às suas parceiras. Desculpe-me, Senhor, eu estou aqui falando, mas não sei o seu nome...

- Mohammed Pataxó... Às suas ordens!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Júlio C. de Andrade.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: