quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O sigilo do cirurgião

- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e por isso desejo fazer uma operação plástica.

- E qual é o seu problema, cara senhora?

- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha por causa disso.

- Deixe-me examiná-la! Huuummm... Beeem... Acho que, realmente, seria conveniente operar.

- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Como lhe disse, isso é muito constrangedor para mim!

Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê, ao lado da sua cama, três bonitas rosas vermelhas.

Furiosa, ela telefona para o cirurgião:

- Pô, Doutor! Eu lhe pedi sigilo absoluto e ao acordar já me deparo com três rosas... O senhor contou para alguém?

- Não, senhora! Deixe-me explicar-lhe: a primeira rosa fui eu quem mandou, em agradecimento por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira, que me acompanhou na sua cirurgia e simpatizou muito com a senhora...

- E a terceira?

- Foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: De um email do meu amigo Luis P. Leon.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: