quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Remédio para quem ronca

Um vendedor viajante precisou pousar numa cidadezinha do interior e se dirigiu ao único hotel da cidade, que, infelizmente, não tinha mais vaga.

- Dá um jeito, por favor, eu preciso dormir! – Implora ele ao recepcionista do hotel, que lhe responde:

- Olha, tenho um quarto com duas camas, onde está hospedado um sujeito que me disse que gostaria de rachar as despesas com alguém. Mas tenho que avisá-lo: ele ronca até não mais poder. Tanto é que os vizinhos me telefonam se queixando de que não conseguem dormir.

- Sem problema, fico com o quarto, preciso dormir!

O recepcionista apresenta os hóspedes um ao outro, deseja boa noite a ambos e dá o assunto por encerrado... Ainda!

No dia seguinte, o vendedor desce ao restaurante para tomar café e, contrariando as expectativas, está bem disposto.

O recepcionista pergunta:

- O senhor conseguiu dormir?

- Sem problemas!

- Mas os roncos não o atrapalharam?

- Nada! Ele não roncou nem por um minuto.

- Como assim?

- Bom, foi simples: o sujeito já estava dormindo quando entrei no quarto; então me aproximei da sua cama e beijei a bunda dele, dizendo:

- Boa noite, coisinha linda!

E o sujeito passou a noite toda sentado na cama me olhando, assustado, com medo de dormir.

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: