segunda-feira, 2 de julho de 2012

Golfista de visão perfeita

Margarete está com 90 anos de idade e há 25 anos, desde sua aposentado-ria, joga golfe todos os dias. Um dia ela chega em casa com um olhar triste e semblante abatido.

- É, Adamastor! – Diz ao seu marido. - Estou desistindo de golfe. Minha visão tornou-se tão ruim que quando bato na bola, não consigo ver para onde foi.

Seu marido tenta consolá-la e diz-lhe:

- Por que não me leva com você amanhã e, quem sabe, com a longa experiência de golfe que tenho e com a minha ajuda...

- Isso não será legal! – Respondeu. – Você está com 103 anos e não poderá ajudar em nada!

 -Eu posso ter 103 anos, mas minha visão é perfeita! – Diz Adamastor.

Então, no dia seguinte Margarete dirige-se para o campo de golfe com Adamastor. Lá chegando, arruma uma bola na grama, faz um balanço com o taco, aperta os olhos mirando para o buraco, lá longe, e bate vigorosamente. Em seguida, vira-se para o marido e pergunta-lhe:

- Você viu?

- Claro que eu vi, ora bolas! – Respondeu ele. - Eu tenho a visão perfeita!

E Margarete volta a perguntar:

- E pra onde ela foi?

E Adamastor, coçando o queixo, responde:

- Eu não me lembro!

- - - - - - - - - - - - - - -

- Estória vista aqui, no Blog Joe-ks.com.

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: