domingo, 19 de agosto de 2012

Treinamentos de crianças chinesas para as Olimpíadas do Rio em 2016

Os chineses não brincam em serviço e levam os esportes tão a sério que submetem crianças suas aos mais extremos e chocantes exercícios para que se tornem verdadeiras campeãs no futuro.

Chocantes para nós, brasileiros, com outra cultura e outros costumes.

Vejam este exemplo:
Copiei esta imagem do blog Oddee.com, onde são mostradas mais onze imagens sobre a aplicação de métodos que - vistas por um leigo, como eu – têm por objetivo o aprimoramento ou extensão das capacidades muscular e óssea de crianças destinadas e/ou escolhidas a medalhistas... A serem campeãs!

Pode ser que as crianças mostradas já tenham participado das Olimpíadas de Londres de 2012; pode ser que estejam sendo preparadas neste momento para as Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Não foi à toa que a delegação chinesa em Londres arrebatou 38 medalhas de ouro, superadas somente pela delegação norte-americana, responsável por levar 46 medalhas da mesma cor e brilho.

Escolhi para mostrar nesta postagem a imagem que achei a menos chocante dentre todas aquelas apresentadas pelo blog Oddee.com (link).

E se pensam que se trata de imagens falsas, visitem o blog E-Farsas, que apresentou uma reportagem com mais fotos e um vídeo sobre o mesmo assunto aqui, neste link.

Conclusão (citada no E-Farsas):

História real! Fotos, apesar de serem de épocas diferentes e de fotógrafos diferentes, são reais! As crianças chinesas sofrem mesmo para virar atleta.

- - - - - - - - - - - - - - -


- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: