sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Programação de hoje - Especial sobre o fim do mundo

Minha amiga Rosani N. Gomes me mandou um email com a programação esperada para hoje, 21.Dez.2012, para os acontecimentos que marcarão o fim do mundo segundo as profecias Maia. Anote em sua agenda para o caso de você sair de casa e estar municiado delas.

06:30 - Início do fim
07:00 - Chuva de meteoritos
08:30 - Chegada da primeira tsunami
10:00 - Boas vindas dos OVNI's
10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob
11:36 - Início da destruição
12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar
12:00 a 14:00 - Pausa para almoço
14:15 - Inversão dos pólos magnéticos da terra
15:00 - Super aquecimento global
16:30 - Início da aniquilação dos terráqueos
17:00 - Show do Latino e Michel Teló.
18:00 - Revelação de terráqueos alienígenas
19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha
20:00 - Re-abertura do túnel São Tomé Das Letras/Machu Picchu 

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Rosani disse...

Meu amigo! Norvial

Obrigada, nada como gente sempre usar o bom humor, né e compartilha. Eu rir muito quando recebi esse e-mail...rs bjos

Norival R. Duarte disse...

Obrigado, Rosani, pelo envio dessa piada e novamente obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário deixado nele. Apareça sempre!

Grande Abraço.