domingo, 6 de janeiro de 2013

Filho de português não tem pai nem mãe


Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manoel:

- Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?

Manoel, muito tranqüilo, responde:

- Maria, isto não tem problema algum.

Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:

- Escuta, ó Manoel, vê se entendes! Estou a dizer-te que o nosso filho mais velho não é teu, ó homem de Deus!

E Manoel novamente responde:

- Pois, pois... Eu entendi, ó Maria...

- Ai, Jisuis! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?

Finalmente, Manoel responde:

- Pois sabes ó Maria, que este nosso filho não é teu filho também?

Maria rebate:

- Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?

- Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado?

- Me lembro como se fosse hoje, homem! – Diz-lhe Maria.

- Pois baim, Maria! Eu o troquei por um limpinho que estava ao lado.

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: