quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pauta geral do blog para 2013

Hugo Chaves deve permanecer em foco, principalmente no começo do ano.

Armar um barraco no dia em que o Dominguinhos sair do hospital com a saúde plenamente recuperada.

Ficar de olho para a queda de Bashar al-Assad e de seu provável assassinato, nos moldes do Kadafi.

Tentar conseguir uma cópia da foto da ex-presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, enlaçada pela cintura pelo presidente dos EUA, Barack Obama, o qual estava pendurado (o quadro, gente!) no escritório da presidente do time da Gávea e que foi sumariamente substituído pelo novo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, por uma de Zico. Confirmar se foi de lado ou foi por trás, entenderam?

Confirmar (verificar e providenciar gráficos e desenhos cheios de cores) qual será a implicação  que esse tal de acordo fiscal que o Obama assinou com o Congresso Americano e que evitou o tal do "abismo fiscal" provocará nos preços da cachaça e do conhaque São João da Barra aqui em Resende.

Não dar muita corda pra artistas que já encheram o saco na mídia, como Michel Teló, Ivete Sangalo, Psy (aquele cantor sul-coreano da música Gangnam Style). Do Latino, nem pensar. Exorcisar também a Xuxa, o Faustão e de vez em quando dar uma espiada na Fátima Bernardes; quando ela começar a titubear, manter o foco nela e no William. O Gianechini também já está enchendo o saco: recomenda-se desligar a TV quando ele aparecer na telinha fazendo qualquer tipo de comercial.

Futebol e política permanecerão praticamente fora de foco no blog. Com essa, o Lula se safa, mas o Joaquinzão também se fode, perdendo igualmente o flash da minha câmara.

Ainda com respeito ao Lula, se ele voltatr a ser internado no Sírio e Libanês, manter o foco a 100%.

Maluf: manter o foco a 100% porque ele é sempre notícia, prin-ci-pal-men-te se e quando o Aécio for à casa dele pra comer uns quibes e tirarem uma fotinha juntos, apertando as mãos. Coisa mais linda, lembram-se daquela dele com o Lula?

Sarney: desfocar completamente, porque ele é eterno, é muito chato e nada do que desconhecemos dele ainda pode nos causar surpresa ou alguma raiva. Mas se pintar um Sírio e Libanês pra ele também, focar a 100%.

Nunca escrever o termo "presidente" de outra forma aqui no blog.

 
Consumir devagarinho o livro O último blog e outras blogagens, do nosso amigo Eduardo P. Lunardelli, gerente do blog Varal de Ideias,  recém-lançado, que comprei aqui e que recebi na semana passada.

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: