quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pássaros invocados

- Está me encarando por quê?

- Vou sair na ponta dos pés pra não chamar a atenção do vizinho bravo aí de cima!

- Pombas! Você continua a nos encarar, hem!

- Né nada implicante, não, pessoal! É que fiquei curioso com a pose deste passarinho, parecendo um bailarino. Aí, reparando bem, constatei que o quê eu via como os pés dele, era simplesmente a ponta do seu rabo. E o mais interessante foi a descoberta do quê estava na boca, digo, no bico dele!

- Muito bem! Então se você está satisfeito agora, não precisa ficar mais enchendo o saco da gente!

- Primeiro, deixem-me admirar a incrível plumagem deste casalzinho de patos nigerianos...

- Aí, ô meu! Agora dê os créditos pra Rosani N. Gomes, que lhe mandou o pps com estas imagens, e dá no pé, tá legal?

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Todos eles são lindos.
Bom restinho de domingo
Beijinhos
Maria

Norival R. Duarte disse...

Obrigado, Maria, pela visita ao meu blog e pelo comentário deixado nele.

Uma ótima semana para você e sua família.

Grande abraço.