terça-feira, 4 de junho de 2013

Quem sabe tirar, tira!

Um pai entra na área de alimentação de um shopping com seu pequeno filho, ao qual dá três moedas para ele se manter ocupado e não ficar enchendo o saco.

O menino se afasta, mas, de repente, cai ao chão, ao mesmo tempo em que começa a babar e a ter uma convulsão violenta. Rapidamente vai se transfigurando, ficando com os olhos esbugalhados e a sua face se retorcendo e se tornando azul. Achando que o garoto havia engolido as moedas, o pai dá uns tapas nas costas do pequerrucho, que cospe duas das moedas, mas continua com a convulsão. Olhando a situação do filho e sem saber mais o quê fazer, o pai começa a entrar em pânico e a gritar desesperadamente por ajuda.

Próximo, sentada numa mesa de uma lanchonete e lendo um jornal estava uma senhora elegante, muito bem vestida, de olhar sério, saboreando de sua xícara de café. Observando toda a cena, ela calmamente coloca a xícara no pires, dobra o jornal e sem pressa cruza a área em direção ao grupo de curiosos já formado em torno do garoto.

Então, ela pega o garoto e cuidadosamente desce suas calças. Com uma das mãos segura os testículos do menino e começa a apertá-los e a girá-los. De inicio, suavemente, e logo, de maneira firme e contínua, girando e girando. Em poucos segundos, o menino dá uma última convulsão e cospe o último níquel que cai justamente na mão livre da mulher.

Soltando os testículos da criança e sem dar uma palavra sequer, a dama dá a moeda para o pai e volta ao balcão da lanchonete para terminar seu café.

Assim que o pai fica seguro de que seu filho não tinha sofrido outras consequências, ele muito comovido e agradecido se dirige à senhora e diz:

- Eu nunca vi algo e alguém assim, tão eficientes. Foi fantástico! A senhora é médica?

Não! - Respondeu a mulher. - Eu trabalho na Receita Federal!

- - - - - - - - - - - - - - -

- I bibida prus músicus!

Nenhum comentário: