segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Todos os gols sob os lençóis

(Ai, que romântico esse título!)

Um velhinho de 87 anos, deita-se ao lado de sua esposa e após se cobrir, solta um sonoro, grave e respeitável peido, dizendo em seguida: “- Um a zero!”.

Sua mulher rola na cama e pergunta: “- O que foi isso?”

O velho responde: “- O meu peido em homenagem a um gol do Palmeiras!“

Alguns segundos depois, a velhinha solta o seu, meio mirrado, mais para agudo, porém também comprido, e diz: “- Gol do Corinthians, empatou!”

Após uns vinte segundos de audíveis esforços do velhinho, ouve-se o resultado de outro peido, seguido do comentário: “-Aha, estou na frente novamente: Palmeiras, dois a um!”

Para não ficar para trás, a esposa consegue arrancar outro peido respeitável e diz em seguida: “- Gol do Corinthians outra vez, empate de dois a dois!

Cinco segundos se passam e ela solta um peido meio raquítico, mas válido, e diz: “- Gol de bicicleta, agora três a dois pro Corinthians!”

Agora a pressão está fortemente ligada ao velho. Ele se recusa a ser derrotado por uma mulher e se esforça ao máximo que pode, pois a derrota é totalmente inaceitável. Então, num esforço imensurado, dando tudo o que pode e tem, o velhinho, acidentalmente, faz cocô na cama.

A mulher diz: "- Que diabos foi isso?"

O velho diz: "- Fim do primeiro-tempo, mudar de lado!"

- - - - - - - - - - - - - - -

- Adaptado do blog Joe-ks.com (Link)

- I bibida prus músicus!

- Publicado no Facebook em 03.02.14.

Nenhum comentário: